sexta-feira, 9 de março de 2012

Sapatilhas aposentadas. Língua afiada.

As sapatilhas (como vocês podem ver) estão aposentadas.
Tadinhas! Trabalharam muito comigo... Anos a fio...
O que não pára é a boca.
Por isso o título: Fala Muito! E falo mesmo.
Às vezes felizmente, às vezes não...
Minha mãe sempre acha que não é bom. Tenta me ajudar. Em vão...
Não consigo ser mineira, como deveria e como sou de nascimento!
O fato é que eu falo muito... então resolvi criar o Blog.
Não...não....não quero ser a dona da verdade, não quero criar polêmicas, debates e nem brigar com ninguém por aqui....Quero apenas expressar a minha percepção do mundo, que tem mudado demais de pouco mais de um ano prá cá.
Posso falar de esporte? Sim...Claro. É a minha profissão. Ou não!
Posso falar da mulher (sim, é um blog para meninas também), da mãe, da moleca...
De todas as Fabíolas que existem aqui.
Espero que gostem.Se não gostarem, não voltem.
Se a resposta for sim, é legal....venham se divertir comigo.
Porque venho aqui sem nenhuma pretensão maior.
Volto segunda.No fim de semana estou no "Meu Quadrado"!
Beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. FOI UM BELO PASSO, BOA INICIATIVA, PRINCIPALMENTE PARA SUA PROFISSÃO. PARA QUEM TINHA VERDADEIRA 'AVERSÃO' À REDES SOCIAIS, PROVA DE SUPERAÇÃO E HUMILDADE EM ADMITIR QUE PODE SER BOM. PARABÉNS E BOA SORTE SEMPRE.

    ResponderExcluir