segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coragem, menina!

2010 foi o ano mais dolorido da minha vida.
Não é porque as escolhas são nossas que não machucam.
Doeu muito. Muita decepção junto.Lado profissional e pessoal. 
Passei 2011 cuidando das feridas, me afastando do que era ruim pra mim... e me fechei.
Precisava olhar para dentro, esquecer o que tem no mundo lá fora...Reorganizar os armários e deixar quem eu amo bem pertinho de mim.
Me dando colo...só isso...
É quando chega o abençoado 2012.
Que delícia! Vida nova, astral novo, desejos novos...muitos sonhos renascendo...
E um medo horrível de sofrer de novo...
Eu fiquei dez horas em trabalho de parto para ter a Giovana.
Gente, dói demais!!! E não deixaria de ter outro filho por causa dessa dor horrível.
Foi lindo...
Mas o que eu senti naquele ano, não quero nunca mais viver.
Jurei que não iria viver de novo...
Eu já tenho tudo o que preciso, não é? 
Aí chega o abençoado 2012. E com ele, desejos novos...
Dá uma vontade de voltar para 2011, às vezes, sabe.
Me trancar no quarto, do mesmo jeito de quando eu tinha 15 anos.
Colocar a música alta e não abrir de jeito nenhum. Não ouvir nada lá fora.
Só eu e meu quarto...
Coragem, menina!
Você nunca teve medo da vida e das pessoas. Muito pelo contrário.
Até exagerou na dose de coragem, algumas vezes. 
Abra a porta do quarto, Fabíola. Abaixe o som.
Tem gente batendo lá fora... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário