sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cuidado e Carinho

Meus amigos me conhecem muito bem.
E sem eles eu realmente não vivo.
Já falei aqui de alguns amores meus.
Mas o amor pelos meus amigos é gigante demais.
Não sei se vocês são assim mas eu sinto a falta deles como sinto da minha filha.
Como eu sinto dos meus pais, do meu amor, e da minha terra.
É algo tão grande que é difícil de explicar.
A vida e Deus me presentearam com pessoas muito especiais.
Não consigo mesmo entender quando alguém diz que não tem amigos ou que eles não são primordiais para a existência. Não é uma crítica. É o meu sentimento.
Bacana é que (com as minhas andanças) eu tenho amigos de verdade, em muitos lugares diferentes, muito diferentes uns dos outros e todos muito importantes.
Vejo em cada um as características de onde eles vêem...
O que é importante para eles.
O mais legal e que (apesar de tão diferentes e de lugares tão diferentes) uma coisa une todos eles: a essência, os valores. São todos lindos demais. Por dentro.
E eu morro de saudade de cada um...
Não conseguiria viver sem.
Estão sempre ali. Coração aberto. Abraço. Beijo. Carinho. Colo. Cuidado.
Tudo bem que eu sou manhosa, dengosa, mas eles me mimam demais!!
Elas em especial....rs...me deixam mal acostumada.
Sou feliz por ouvir coisas do tipo: "tenho que vir mais a São Paulo te ver. Preciso estar por perto."
Ou ainda: "estou preocupada em te deixar ir embora."

Isso é amor de verdade. De homem pra mulher, de mulher pra mulher...
Eles sabem que eu estou falando deles.
Então queria te dizer: eu amo muito você e estou com muita saudade!
Obrigada por fazer parte da minha vida!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário